Especializada no corte, dobra e caldeiraria chapas de aço, a Trimetais Indústria Metalúrgica oferece serviços de corte a lasercorte a plasmaoxicortecorte a frio, dobra CNC, calandragem de chapas e diversos tipos de solda para montagem. Fundada em 17 de maio de 1999, a partir, da experiência adquirida e do espírito de empreendedorismo de seus sócios, é uma das principais empresas do setor metalúrgico do sul do país.

A empresa atende importantes segmentos de mercado, tais como indústria de máquinas e equipamentos metalúrgicos, indústrias de moldes e estampos, matéria-prima para tornearias, componentes de mineração, indústria de cimento, siderúrgico e ferramental em geral.

Toda a filosofia de trabalho é baseada no controle da qualidade e na satisfação do cliente, oferecendo produtos que atendam todas as suas necessidades, a empresa conta e trabalha em conformidade com a norma ISO 9001.

Hoje a Trimetais, além da sede no Paraná, possui uma filial em Santa Catarina, abrangendo ainda mais sua área de atendimento e aumentando a escala de produção. A nova sede fica em Guaramirim, Santa Catarina, e está sendo estruturada para ser uma das melhores indústrias metalúrgicas da região.

Trimetais - Quem Somos